Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Família divulga trechos de carta deixada por Leila Lopes

A família da atriz Leila Lopes, que morreu na última quinta-feira em São Paulo, divulgou trechos de uma suposta carta deixada por ela.

A polícia investiga a possibilidade de suicídio. Foram encontradas caixas de remédios vazias e prato com restos de comida misturados a veneno de rato, conhecido como chumbinho.

Leia o trecho da carta

"Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes que não bebo e não uso drogas, eu decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida. Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele. Realmente não soube administrá-lo e fui iludibriada [sic] por pessoas de má fé várias vezes, mas sempre renasci como uma fênix que sou e sempre fiquei bem de novo. Aliás, eu nunca me importei com o ter. Bom, tem muito mais sobre a minha vida, isso é só para verem como não sou covarde não, fui uma guerreira, mas cansei. É preciso coragem para deixar esta vida. Saibam todos que tiverem conhecimento desse documento que não estou desistindo da vida, estou em busca de Deus. Não é por falta de dinheiro, pois com o que tenho posso morar aqui, em Floripa ou no Sul. Mas acontece que eu não quero mais morar em lugar nenhum. Eu não quero envelhecer e sofrer. Eu vi minha mãe sofrer até a morte e não quero isso para mim. Eu quero paz! Estou cansada, cansada de cabeça! Não aguento mais pensar, pagar contas, resolver problemas... Vocês dirão: Todos vivem!!! Mas eu decidi que posso parar com isso, ser feliz, porque sei que Deus me perdoará e me aceitará como uma filha bondosa e generosa que sempre fui."

Além do trecho, a família divulgou "agradecimentos" da atriz a jornalistas e fãs e informou o local de três missas de sétimo dia, que acontecem amanhã, em São Paulo, na igreja Nossa Senhora da Aparecida, em Moema, às 18h30; em Esteio, na igreja Coração de Maria, às 19h; e em Florianópolis, na igreja da Santíssima Trindade, às 19h30.

Foto: TV Globo/Divulgação

Fonte: Folha Online

Presidente do Coritiba fala e anuncia rompimento com organizada

Dois dias depois da queda do clube para a Série B e dos distúrbios ocorridos ao final da partida com o Fluminense, o presidente do Coritiba, Jair Cirino dos Santos, se pronunciou, em uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira. O dirigente anunciou como uma das primeiras medidas, o rompimento com a torcida organizada Império Alviverde, considerada responsável pelo quebra-quebra ocorrido no Couto Pereira.

"Todas as medidas estão sendo tomadas para a punição dos responsáveis. Em ações conjuntas com órgãos de segurança pública, MP e o próprio Coritiba, que não só está colaborando, como está na vanguarda das providências a serem tomadas contra esses baderneiros travestidos de torcedores, cuja ruptura anuncio abertamente", declarou.

Cirino também disse que, apesar da queda, não renunciará ao cargo e se candidatará à reeleição, no pleito marcado para a próxima semana.

O presidente coxa-branca disse que o clube começa a se preparar para uma nova realidade, com o rebaixamento para a Série B. Segundo ele, a estratégia será cortar custos e tentar ampliar receitas.

Fonte: UOL Esporte
Em Curitiba

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama