Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Correios cancelam editais e farão novo concurso para mais de 10 mil vagas

da redação do JORNALONORTE.COM.BR

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos decidiu nesta quinta-feira, dia 2, cancelar os editais do concurso aberto em dezembro de 2009 que tinha por objetivo a contratação de 6.565 funcionário em todo o Brasil.

Segundo a estatal, uma audiência pública marcada para o próximo dia 16 discutirá os termos dos novos editais que terá oferta superior a 10 mil vagas. O cancelamento oficial dos editais e os procedimentos para a devolução da taxa serão divulgaos oficialmente ainda em dezembro.

Ronaldo admite tirar dinheiro do bolso para ajudar o Guarani Publicidade MARTÍN FERNANDEZ DE SÃO PAULO O atacante Ronaldo, que vai voltar ao time n

O atacante Ronaldo, que vai voltar ao time no domingo contra o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia, admitiu que tiraria dinheiro do próprio bolso para dar aos jogadores do Guarani na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Para ser campeão do Brasileiro, o Corinthians (67 pontos) precisa derrotar a equipe goiana e torcer por um tropeço do Fluminense (68 pontos) diante do Guarani, no Engenhão, no Rio.

"Daria sim, por que não? Um incentivo para não sofrer nenhum gol contra o Flu... E sem nenhuma hipocrisia... Não vejo nenhum problema em dar incentivo para ganhar suas partidas. Virão muitas interpretações erradas", afirmou o atacante.

Ao ser questionado de quanto poderia colocar na chamada mala branca, Ronaldo respondeu: "não sei, tem que ligar pra minha gerente", disse, rindo bastante.

EM CAMPO

O Fenômeno foi a principal novidade no treino. Ele atuou na equipe titular na vaga de Jorge Henrique, que deve ficar como opção na partida contra o Goiás, no domingo, no estádio Serra Dourada, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Ronaldo desfalcou o time na vitória sobre o Vasco por 2 a 0, no último domingo. O jogador havia se lesionado no empate contra o Vitória por 1 a 1, em jogo realizado em 21 de novembro.

O técnico Tite também confirmou o retorno do volante Elias, que cumpriu suspensão contra os cariocas. No treino desta quinta-feira, o jogador entrou no lugar de Danilo, titular na última partida.

Assim, o Corinthians deve enfrentar o Goiás com Julio Cesar; Alessandro, William, Chicão e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César; Dentinho e Ronaldo.

Fonte: UOL

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama