Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Noite de comemoração reúne cerca de 10 mil pessoas

O deputado Antônio Jácome comemorou o seu aniversário na noite desta quarta – feira no bairro Gramoré, zona norte de Natal, com um grande culto em ação de graça que reuniu cerca de 10 mil pessoas.

Foi uma noite abençoada, além dos seus familiares e muitos pastores da Assembléia de Deus e várias outras igrejas evangélicas, estiveram presente a senadora Rosalba Ciarlini, a ex-governadora Vilma de Faria, o vereador Adenúbio Melo, o ex-vereador Aluisio Machado e muitos correligionários e lideres comunitários.

O culto contou com o louvor do cantor gospel Ozéas de Paula, a cantora Alice Marciel, Armando Filho, Banda pentecostal, Diante do rei Jesus e vários outros cantores.

Fonte: Assessoria de comunicação

RN recebe prêmio pelo sucesso do Roteiro Seridó no 5º Salão do Turismo

O Rio Grande do Norte será um dos premiados pelo Ministério do Turismo (MTur), pelo caso de sucesso do projeto “Roteiro Seridó: Aventure-se por este caminho”, no 5º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, que ocorre de 26 a 30 de maio, no Anhembi, em São Paulo. O secretário estadual de Turismo, Múcio Sá, receberá o troféu “Roteiros do Brasil”, durante uma solenidade neste dia 27 de maio, às 19 horas. Os projetos foram analisados por uma comissão de especialistas que selecionou os que mais se destacaram, ao aliar seus potenciais turísticos às iniciativas ecológicas, sociais, culturais e históricas.

No mês passado, o Estado recebeu outro reconhecimento: foi escolhido como o melhor destino do Brasil pelos agentes de viagem de São Paulo, durante a 33ª Aviestur, realizada em Campos do Jordão (SP).

Os caminhos que levam ao Seridó (RN) foram catalogados e transformados em roteiro turístico, por meio de um trabalho que envolveu técnicos, consultores, empresários da região e algumas prefeituras. A ação nasceu de uma parceria entre o Sebrae (RN) e a SETUR, que, em 2005, lançaram oficialmente o roteiro. O Seridó ficou com o primeiro lugar na categoria Roteiro Turístico. Com base em planejamento estratégico, o Roteiro Seridó, que passeia por sítios arqueológicos, pela gastronomia típica e pela contemplação de belas paisagens, ampliou a oferta de atrativos, destacando aspectos naturais e culturais da região.

Por meio do Programa de Regionalização do Turismo, o MTur, com o apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), contemplará dez casos de sucesso do Brasil, durante o evento no Anhembi. A premiação incentiva a estruturação dos destinos, qualificação de serviços turísticos, ampliação da permanência e o gasto médio dos turistas. Os casos também serão apresentados no Núcleo de Conhecimento do Salão, em formato de palestras, em 28 e 29 de maio.


Divulgação dos Pólos Turísticos

Durante o 5º Salão do Turismo, o Governo do Estado, por meio da SETUR e da Emprotur, mostrará ainda os atrativos do Rio Grande do Norte tanto no litoral com quanto no interior do Estado, por meio de material publicitário exclusivo sobre os pólos turísticos do RN, elaborado pela secretaria, em parceria com o SEBRAE. Ao todo, serão distribuídos 20 mil exemplares, que apresentarão os diversos pontos turísticos existentes, atualmente, no Estado, dentro do Programa de Regionalização, contemplando os pólos Costa das Dunas, Costa Branca, Pólo Serrano e Pólo Agreste/ Trairi.

Promovido pelo Ministério do Turismo, esta quinta edição do Salão do Turismo deve receber cerca de 100 mil visitantes, incluindo profissionais da área e o público final.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Depois de novela, atriz diz que assusta os homens

Priscila Sol esbanja sensualidade em seu primeiro ensaio para a edição de junho da Vip. Mas não foi nada fácil e a atriz revela que ficou um pouco tímida.

"Não estou acostumada a tirar fotos sem roupa. Tenho meus probleminhas como todas as mulheres com o corpo. Foi uma coisa de desbloqueio", revela.

Mas nas fotos, não há nenhum sinal de timidez e Priscila conta que encontra sua sensualidade no "jeito moleca de ser".

"Eu rio muito. Uma coisa cafona é um namorado chegar e pedir para eu colocar uma lingerie de enfermeira. Eu não consigo, vou dar risada, vou achar patético. Eu levo tudo para o lado engraçado."

Destaque do elenco de Viver a vida, em que interpretava paixão, a atriz contou que agora parece que assusta os homens. "Eles morrem de medo de tocar em mim. Outro dia fui numa balada de black. Antes, todo mundo lá chegava em mim. Agora, só ficam me olhando e sussurram: 'Você é a Paixão?"

E a entrevista rendeu. Ela contou até como foi a sua primeira transa. "Foi engraçado. Doeu para cacete. Não foi ruim, foi ótimo, mas eu não gostei porque doeu. Foi depois da praia, chegando em casa e... Sei lá, não gostei. O cara adorou e eu odiei. Depois, eu não quis mais nada."

Do Portal Uai

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama