Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

domingo, 12 de setembro de 2010

Namorada de deputado potiguar pode posar nua na Playboy

A apresentadora Sabrina Sato, namoradora do deputado federal potiguar Fábio Faria teria sido sondada pela revista masculina Playboy para fazer um ensaio nu nas próximas edições, segundo publicou o site EGO.

Ainda não sabe se sabe se houve acordo entre a revista e Sabrina, que já posou em outras duas ocasiões para a publicação.


Fonte: DN Online/Foto: Canindé Soares/D.A. Press

Confira os números do sorteio da Mega-Sena deste sábado

A Mega-Sena acumulou. Os números sorteados do concurso 1213, neste sábado, são: 03, 11, 26, 34, 45 e 53. A estimativa para o próximo prêmio é de R$ 8 milhões. Cento e onze apostadores acertaram a quina e vão recebr R$ 14.827,50 cada.

Agente penitenciário tenta suicídio em delegacia do interior do RN

Por volta das 16h30 deste sábado, o agente penitenciário Laênio Mendes Medeiros, 32 anos, natural de São Mamede/PB que está preso por ter cometido um homicídio em Ipueira-RN, tentou cometer suicídio dentro de uma cela da Delegacia de Policia Civil em Caicó, onde o mesmo encontra-se preso desde o último dia 16 de agosto.

Laênio Mendes tentou cometer suicidio cortando os “pulsos” com uma lâmina. Ele foi levado ao hospital Regional, onde recebeu atendimento médico e em seguida retornou a delegacia de Policia Civil.

Essa não foi a primeira vez que o agente penitenciario tentou se matar, no dia 5 de março, Laênio foi encontrado desacordado dentro de uma cela especial do 3º Batalhão de Polícia Militar em Patos, onde o mesmo também estava preso, naquela oportunidade o agente tomou quarenta comprimidos de Amplictil, um remédio controlado de tarja preta.

Laênio passou varios dias internado em estado grave no Hospital Regional de Patos, Dep. Jaduhy Carneiro, mas conseguiu se recuperar.


Fonte: DN Online

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama