Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Disque-Eleitor do TRE/RN funciona a partir desta quarta-feira

A partir de amanhã, 29 de setembro, o Tribunal Regional Eleitoral oferece o Disque-Eleitor, prestação de serviço para que o cidadão tenha informações e orientações a poucos dias da votação no dia 3 de outubro. O número para ligações gratuitas é o 0800 708 2010. O sistema funciona das 8h às 19h, da quarta-feira até o sábado (02).

No domingo da eleição, o horário de atendimento é o das 7h às 17h. Vinte servidores do TRE/RN atuarão neste dispositivo para prestar melhor serviço aos cidadãos.

Existe ainda a opção do telefone 4006-5858. Este número é para ligações a partir de celular e as chamadas são tarifadas. O Disque-Eleitor tem como principais tipos de atendimento consultas ao número do título de eleitor e local de votação.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com informações do TRE/RN

Validação da inscrição do Vestibular 2011 da UFRN já pode ser conferida

Os candidatos inscritos no Vestibular 2011 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte já podem verificar a validação da sua inscrição acessando o site da Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE): www.comperve.ufrn.br. Quem não tiver sua inscrição validada deverá entregar a cópia do Comprovante de Pagamento ou do Comprovante de Inscrição na sede da Comissão das 7h30 às 11h30 ou das 13h30 às 17h30, ou via fax ou Correios. Até oito de outubro, o candidato deve entregar na Comperve a foto utilizada na inscrição, no mesmo horário, ou via Internet, através de Formulário Específico constante no site da Comissão.

Os locais de realização das provas serão divulgados no dia nove de novembro no site da Comissão. Para ter acesso à sala de provas, o candidato deverá apresentar o mesmo documento de identificação utilizado na inscrição. As provas serão realizadas de 28 a 30 de novembro nos municípios de Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz a partir das 8h, com duração máxima de quatro horas e meia.

Até o dia 15 de outubro, os alunos da rede pública que cursaram, com aprovação, os três últimos anos do ensino fundamental e todo o ensino médio na rede pública, estando inclusos os alunos da modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), terão o benefício do Argumento de Inclusão. Este será multiplicado pelo Argumento Parcial do candidato, num acréscimo de 10%. A documentação necessária é composta por cópias do Comprovante de Inscrição e dos documentos que comprovem que o candidato foi aluno da rede pública durante o período citado e deve ser entregue na sede da COMPERVE em Natal, ou nas sedes das unidades de Caicó ou Currais Novos, das 8h às 11h30 ou das 14h às 17h30, ou via Correios.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama