Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sábado, 23 de julho de 2011

Gata Aviões

O calor fora de época ajudou a esquentar ainda mais o ensaio das garotas do Aviões do Forró, Daiana, Rose e Dani, que “pousaram” para um ensaio quentíssimo, que levou dois dias para ser feito, em um galpão e um hangar, no interior de São Paulo.

Com as gatas para lá de desinibidas, a sessão decolou e o o resultado na revista promete levar os leitores às nuvens. Mais informações sobre esta edição especial com os Aviões do Forró, em breve, no site da PLAYBOY.

UFRN abre 15 vagas para o mestrado em setembro

O Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (PPGAS-UFRN) vai abrir inscrições para o mestrado no período de 12/09/2011 a 14/10/2011. Ao todo, serão oferecidas 15 vagas.

O local onde serão feitas as inscrições é a Secretaria do PPGAS, sala 921, localizada no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA). O horário de funcionamento é das 08h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

Com exceção de candidatos dos estados do RN, PB, CE e PE, os demais inscritos poderão realizar a prova escrita de conhecimentos antropológicos que contarem com Programas de Pós-Graduação em Antropologia ou Ciências Sociais, considerando formalização prévia do candidato com o programa onde as provas serão realizadas.

Caberá ao candidato entrar em contato com o PPGAS/UFRN para efetivar os demais encaminhamentos. A inscrição é gratuita (formulário on line) e a data da seleção é de 07 a 11 de novembro de 2011.

Prefeitura da Grande Natal tem 60 dias para abrir concurso

Por Paulo Nascimento, da redação do DIARIODENATAL

O Ministério Público e a Prefeitura de Parnamirim firmaram um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que prevê a realização de um concurso público na área da saúde em, no máximo, 60 dias, contados a partir de ontem. Segundo o documento, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de ontem, caso o termo seja descumprido, o próprio prefeito de Parnamirim, Maurício Marques será multado, diariamente, em R$ 500.

O objetivo do concurso que deverá ser aberto ainda este ano é suprir a falta de profissionais da área de saúde na maternidade Divino Amor, que funciona com mais servidores contratados (191) do que efetivos (189). Baseado nas apurações realizadas em dois inquéritos civis, datados de 2010 e 2011, o MP constatou o déficit de recursos humanos da maternidade, além da admissão de profissionais médicos por meio das cooperativas médicas - prática considerada ilegal pelo MP, por configurar uma privatização da mão-de-obra em uma área essencial como a saúde.

Vereador é denunciado por fraude e pode pegar até 12 anos de reclusão no RN

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

O Ministério Público Federal em Caicó denunciou à Justiça Federal o ex-servidor do INSS e presidente da Câmara Municipal de Vereadores do município de Parelhas (RN), Ênio Ângelo Dantas. Ele é acusado de cometer fraude contra o Instituto Nacional do Seguro Social por haver concedido, ilegal e indevidamente, benefícios previdenciários a terceiros, gerando um prejuízo de R$ 118.370,62 aos cofres públicos. A punição pode variar de 2 a 12 anos de reclusão, mais pagamento de multa.

A denúncia, assinada pela procuradora da República Clarisier Azevedo Cavalcante de Morais, afirma que Ênio, na condição de servidor do INSS, inseriu dados falsos no sistema de dados da Seguridade Social para, ao longo de todo o ano de 2004, conceder indevidamente o Benefício Assistencial de Amparo ao Idoso a oito pessoas. Naquele mesmo ano, Ênio lançou-se candidato a vereador, elegendo-se para o exercício do cargo eletivo no período de 2005-2008 e 2009-2012 em Parelhas.

Ênio trabalhou como servidor do INSS na concessão de benefícios previdenciários no período de 1992 a 2004. Através de procedimento administrativo disciplinar, o instituto previdenciário concluiu pela fraude ao constatar que os benefícios haviam sido distribuídos irregularmente, muito embora o funcionário conhecesse todos os procedimentos necessários à concessão dos mesmos.

Inserir ou facilitar a inserção de dados falsos, alterar ou excluir indevidamente dados nos sistemas informatizados ou bancos de dados da Administração Pública, com o fim de obter vantagem indevida para si ou para outrem, ou para causar dano é crime previsto no artigo 313-A do Código Penal Brasileiro.

Com informações da PRRN

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama