Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Recebo o seguinte comunicado

Amigos da imprensa,

Comunicamos que o radialista Gilmar Cardoso é o novo assessor de imprensa da Secretaria de Comunicação de São Gonçalo do Amarante. Para aqueles que ainda não sabem estou secretário municipa de Comunicação. Agradecemos a divulgação das nossas notícias e estamos a disposição para qualquer esclarimento sobre as ações da administração do prefeito Jaime Calado. Abaixo seguem os nossos contatos.


Ledson França
Secretário de Comunicação
84 9621 - 0110 / 8723 - 8387


Gilmar Cardoso
Assessor de Imprensa
84 9103 - 9882 / 9951 - 9508

Agradeço a Ledson a atenção...e desejo boa sorte ao grande Gilmar Cardoso....Abraço amigo e boa sorte! Caicó sente sua falta!

MEC se opõe à redução de idade de entrada no ensino fundamental

O Ministério da Educação se opõe ao Projeto de Lei 6755/10, do Senado, que reduz de 6 para 5 anos a idade de ingresso no ensino fundamental.

O diretor de Concepções e Orientações Curriculares para Educação Básica do ministério, Carlos Artexes Simões, afirmou há pouco que não há argumento pedagógico para a mudança. Ele representa o MEC em audiência pública da Comissão de Educação e Cultura sobre a proposta.

Simões argumenta que a obrigatoriedade de matrícula das crianças de 6 anos no ensino fundamental foi instituída há pouco tempo, pela Lei 11.114/05. Conforme o diretor, cerca de 400 municípios brasileiros ainda não se adaptaram à determinação. "Uma nova mudança desmontaria todo o esforço feito até agora pelo governo federal e pelos municípios", disse.

Emparn promove leilão 'Seridó Terra do Leite' em interior do RN

A sétima edição do Leilão Seridó Terra do Leite será realizada neste sábado (22), em Caicó. O evento é promovido pelo Governo do estado, por meio da Emparn, e acontecerá durante a 37ª Exposição Agropecuária do Seridó, no Parque Walfredo Gurgel, no período de 21 a 23 de maio.

Durante o evento serão ofertados aos pecuaristas da região cerca de 50 lotes da melhor genética do estado. Este ano, a Emparn disponibilizou 13 dos 50 lotes do leilão, todos bovinos de alto valor genético, distribuídos entre tourinhos e matrizes das raças: Pardo-suiço, Gir e Guzerá. Os lotes restantes serão fornecidos pelos melhores selecionadores do Estado. As resenhas dos animais, já estão disponíveis no endereço http://www.emparn.rn.gov.br.

Para os criadores interessados em adquirir os animais, as condições serão bastante facilitadas, são 16 parcelas sem juros. Além de estar presente no leilão, a Emparn também participa da exposição, nos julgamentos de bovinos e com um estande da empresa montado com demonstrações práticas de pesquisas e distribuição de publicações com resultados e produtos desenvolvidos pela Empresa.

Fonte: DN Online

Ex-empresário diz ter mantido relação amorosa com ator global

O galã Reynaldo Gianecchini está envolvido em um escândalo que promete dar uma grande reviravolta em sua vida. De acordo com a coluna Retratos da vida, do jornal carioca Extra, o ex-empresário do ator Daniel Ferreira Mattos, alega ter mantido um relacionamento amoroso com o ator.

Leia mais: Em nota oficial, ator global comenta briga com ex-empresário

Segundo a publicação, Mattos enviou um e-mail ao galã, no qual afirma ter ganhado uma cobertura no Rio de Janeiro, de presente do ator, derivado de um relacionamento amoroso entre ambos. Gianecchini abriu um processo contra o ex-empresário para reintegrar a posse do apartamento, avaliado em R$ 1,3 mi.

Gianecchini e Mattos disputam judicialmente a posse do apartamento. O ator transferiu, em setembro de 2008, a propriedade do imóvel para o nome do ex-agente. O que consta no processo, que corre na Justiça do Rio de Janeiro, é que Mattos teria agido de má-fé com o ator, aproveitando-se de uma suposta inocência de seu ex-agenciado para ficar com seus bens. Na ação também diz que a propriedade foi transferida para o empresário para que o processo de venda corresse em sigilo, sem a exposição do nome de Gianecchini. A mensagem está anexa no processo, que tramita pela 5ª Vara Cível de Niterói.

Do Portal Uai

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama