Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ex-empresário diz ter mantido relação amorosa com ator global

O galã Reynaldo Gianecchini está envolvido em um escândalo que promete dar uma grande reviravolta em sua vida. De acordo com a coluna Retratos da vida, do jornal carioca Extra, o ex-empresário do ator Daniel Ferreira Mattos, alega ter mantido um relacionamento amoroso com o ator.

Leia mais: Em nota oficial, ator global comenta briga com ex-empresário

Segundo a publicação, Mattos enviou um e-mail ao galã, no qual afirma ter ganhado uma cobertura no Rio de Janeiro, de presente do ator, derivado de um relacionamento amoroso entre ambos. Gianecchini abriu um processo contra o ex-empresário para reintegrar a posse do apartamento, avaliado em R$ 1,3 mi.

Gianecchini e Mattos disputam judicialmente a posse do apartamento. O ator transferiu, em setembro de 2008, a propriedade do imóvel para o nome do ex-agente. O que consta no processo, que corre na Justiça do Rio de Janeiro, é que Mattos teria agido de má-fé com o ator, aproveitando-se de uma suposta inocência de seu ex-agenciado para ficar com seus bens. Na ação também diz que a propriedade foi transferida para o empresário para que o processo de venda corresse em sigilo, sem a exposição do nome de Gianecchini. A mensagem está anexa no processo, que tramita pela 5ª Vara Cível de Niterói.

Do Portal Uai

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama