Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Após 1 ano de polêmica, loira da Uniban vai posar nua

Depois de quase um ano da polêmica na Unibam, Geisy Arruda finalmente vai posar nua. A loira será a capa da edição de aniversário da revista Sexy, nas bancas em novembro. Ela teria recebido um cachê de R$300 mil pelas fotos, que foram tiradas nesta quinta (23) e sexta-feira (24), na ponte da Amizade, fronteira entre Brasil e Paraguai.

Em entrevista, a modelo já havia revelado que não teria problemas em posar nua. "É um trabalho artístico. Não tenho nada contra", disse. Para manter o corpo em forma, ela estaria fazendo musculação e pilates.Desde quando ficou conhecida, após ser hostilizada por colegas ao aparecer na faculdade com um vestido curto, Geisy deu várias entrevistas em programas de televisão e jornais. Porém, a loira não curtiu apenas os seus 15 minutos de fama e conseguiu se manter na mídia fazendo ensaios sensuais e lançando sua própria grife de roupas.

No dia 22 de outubro, data em que o episódio na Unibam completa um ano, Geyse vai lançar sua biografia, intitulada Vestida para causar. O livro foi escrito pelo jornalista Fabiano Rampazzo. Ela ainda está cotada para participar da próxima edição do programa A Fazenda, da Rede Record.


Do Uai

STF suspende votação e adia decisão sobre aplicação da Lei da Ficha Limpa nas eleições deste ano

O Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu no início da madrugada dessa sexta-feira (24), mais uma vez, o julgamento da Lei da Ficha Limpa. Desta vez, todos os ministros votaram, mas houve empate em 5 a 5.

Isso criou um impasse sobre como proceder em relação à aplicação da Lei da Ficha Limpa nas eleições deste ano. Os ministros tentaram encontrar uma solução, mas resolveram adiar a proclamação do resultado porque não chegaram a um consenso sobre a validade ou não da lei para o pleito de outubro.

Licença por casamento pode aumentar para cinco dias

Em análise na Câmara, o Projeto de Lei 7754/10, do Senado, aumenta de três para cinco dias a licença em razão de casamento e estende o benefício para os casos de formalização de união estável. A proposta, do ex-senador Expedito Júnior, modifica a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT - Decreto-Lei 5.452/43).

De acordo com o autor, a permissão de três dias de licença resulta no gozo efetivo de apenas um dia, já que a maioria dos casamentos é celebrada no sábado.

O ex-senador argumenta que o objetivo é atualizar a lei diante da evolução ocorrida no Direito, que reconhece a união estável como legítima formação de família.

Da Agência Câmara

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama