Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Beto Barbosa é acusado de agredir equipe de Luan Santana

O cantor Beto Barbosa está sendo acusado de agressão verbal e física à equipe do também cantor Luan Santana. Na manhã deste domingo, Beto esteve no hotel em que o sertanejo estava hospedado, em Belém, e alcoolizado, teria afirmado que Luan devia R$ 1 milhão a ele.

Testemunhas disseram que Beto estava no hall do hotel, com um copo de uísque na mão, quando a equipe de Luan deixava o local. Visivelmente alterado, o lambadeiro teria começado a xingar os asessores do jovem e jogado o copo em um deles. Vendo que ninguém iria reagir, Beto teria se dirigido ao segurança que os acompanhava, dizendo: "E aí, negão, você não vai fazer nada?".

De acordo com sua assessoria, Luan Santana não estava presente em momento algum da confusão e teria ficado muito surpreso com a atitude do cantor.

Beto Barbosa conseguiu fugir do local e não foi encontrado para comentar o caso. O músico, que ressurgiu recentemente em um comercial de cerveja, estaria passando por um momento complicado financeiramente. Sua filha está em coma por causa de uma infecção hospitalar e ele estaria precisando de dinheiro para levá-la para se tratar no exterior.

Da redação do UAI.COM.BR/Foto: Divulgação

Crianças brincam com revólver do pai e menino mata irmão com tiro no RN

Uma tragédia marcou o fim da tarde de segunda-feira (20), no município de Espírito Santo, distante 69 km da capital potiguar.
Dois irmãos, um de 12 e outro de 13 anos, brincavam dentro de casa, por volta das 15h, de ontem, quando o menino mais novo pegou a arma do pai - um revólver calibre 38 - e acidentalmente atirou contra o irmão.

Atingido com apenas um tiro no rosto, o menino de 13 anos morreu a caminho do hospital Walfredo Gurgel, em Natal. O enterro aconteceu às 10h no cemitério de Espírito Santo. Uma tia dos meninos contou à reportagem do Diário de Natal que o pai das crianças guardava a arma tão bem guardada que não sabia onde estava.

A polícia espera que a família vá prestar depoimento e entregar a arma na tarde desta terça-feira (21) na Delegacia de Goianinha.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com informações do repórter Paulo de Sousa

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama