Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Programa “Saúde na Escola” continua com força total em Caicó

Diagnóstico de alterações vocais, além de tratamentos e orientações para a prevenção de doenças, agora são uma constante na rotina de educadores da rede municipal de ensino de Caicó, através das ações do projeto Saúde na Escola.

Lançado no mês de junho e desenvolvido por meio de uma parceria entre a secretaria municipal de saúde do município e o Instituto Pedro Cavalcanti (IPC), já beneficiou dezenas de profissionais e, na próxima segunda (16), chega à 6º escola visitada, a Escola Paulino Barcelos, no bairro Paraíba.

Além do trabalho com os professores, as ações do projeto Saúde na Escola também são dirigidas à saúde visual, auditiva e bucal dos alunos. Quinzenalmente, uma escola diferente recebe a visita de equipe de profissionais de saúde do Instituto Pedro Cavalcanti e da Estratégia de Saúde da Família do município, munida de todos os equipamentos necessários para a realização de exames e consultas no próprio local.

Aos estudantes são oferecidas consultas com otorrinolaringologistas, oftalmologistas, fonoaudiólogas, dentistas e clínico geral e exames como audiometria, otoemissão, otoscopia, acuidade visual e auto-refração computadorizada; além de palestras educativas sobre prevenção de doenças, aplicação de flúor e escovação. No caso do diagnóstico de problemas, todos são encaminhados para a realização de tratamentos e exames complementares em unidades da rede pública de saúde de Caicó

Fonte: www.robsonpiresxerife.com

Concurso de beleza de travestis termina em pancadaria.

Um concurso de beleza gay realizado aqui no Rio Grande do Norte acabou em pancadaria.

De acordo com informações do jornal sul-mato-grossense 'Correio do Estado', a competição aconteceu na cidade de Bom Jesus (no Rio Grande do Norte).

Vídeo que circula pela web nesta semana registra o momento em que uma travesti sobe ao palco para receber o prêmio principal do concurso Miss Gay 2011 e é interrompida por outra - aparentemente uma desafeta da vencedora.

Após discussão e disputa pelo microfone, o palco vira local de pancadaria generalizada, com direito a empurrões e chutes.

confira AQUI

Assufolia começa nesta sexta-feira; veja programação

O município de Assu, vai sediar mais uma edição do Assufolia a partir sexta-feira (14). O evento, que já é tradicional na cidade, contará com 12 bandas, em dois palcos e três dias de folia, resultando em mais de 25 horas de música.

De acordo com a assessoria do evento, a festa é realizada em uma área com mais de 5 mil metros quadrados e engloba 80 camarotes, corredor da folia, área VIP, frontstage, praça de alimentação e muito mais.

Confira a programação:

Serviço:

Assufolia, de 14 à 16 de outubro

Programação

SEXTA DIA 14 DE OUTUBRO DE 2011 - ARENA FOLIA

21:00 - Forrozão Pode Balançar

23:00 - Grupo Sorriso Maroto (Show Nacional)

00:40 - Forró Saia Rodada



SÁBADO DIA 15 DE OUTUBRO DE 2011

19:00 -Bloco Onda: Banda Grafith

19:30 -Bloco Bicho Moleque: Netinho

22:00 - Forró da Tradição

23:00 -Arena Folia: Banda Fantasmão

01:00 -Arena Folia: Solteirões do Forró



DOMINGO DIA 16 DE OUTUBRO DE 2011

16:00 ARRASTÃO DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE - LANE CARDOSO

19:00 -Bloco Bicho Moleque: Bonde do Maluco

19:30 -Bloco Onda: Grupo Oz Bambaz

21:30 -Luizinho Nobre & Banda

22:30 -Arena Folia: Banda Garota Safada

00:30 -Arena Folia: Banda Inala

Fonte: DN Online

Candidata a Miss Bumbum faz radiografia para provar que não tem silicone

Segundo a coluna Olá, do jornal Agora, ela teve que fazer uma radiografia para provar que seu "derrière" é original de fábrica.

É que a modelo paulista havia sido acusada pelas concorrentes de ter colocado prótese de silicone nas nádegas, o que é proibido pelo concurso.

"Vou esfregar o resultado na cara de quem me acusou", afirmou. "Meu bumbum é resultado de muita malhação, dieta, disciplina e dedicação!"

"Querem me destruir", acredita. "Silicone, só nos seios: coloquei 520 ml em cada um."

Graciella, que tem 98 cm de quadril, disputa o título pelo Estado do Maranhão.

Foto: Divulgação

Governo corta ponto dos grevistas

Os servidores da administração pública que entraram em greve terão os valores referentes a cada dia de paralisação descontados. O Governo do Estado vai divulgar hoje um ofício circular a todos os órgãos da administração direta e indireta, informando que os dias em que os servidores não foram trabalhar serão descontados no pagamento do próximo mês. O Executivo afirma que há amparo legal para o desconto e que, caso ocorra o pagamento, os gestores podem incorrer em crime de improbidade administrativa.

Desde o início do mês, diversos servidores públicos iniciaram o movimento grevista devido ao não pagamento, no mês de setembro, dos valores referentes a planos de cargos e salários dos servidores, além da falta de condições de trabalho para algumas categorias. No Rio Grande do Norte, participam da greve técnicos administrativos da Secretaria de Educação, servidores do Detran, Emater, Procuradoria Geral do Estado, Emparn, Fundação José Augusto, Idema, Idiarn e Jucern, além dos Agentes Penitenciários. No entendimento do procurador-geral do Estado, Miguel Josino, todos terão descontados os dias que não foram ao trabalho.

Mais detalhes AQUI

Sorteio da Mega-Sena será feito nesta quinta-feira

A Caixa Econômica Federal (CEF) informou que os sorteios dos concursos 1183 da Lotomania, 253 da Timemania e 1327 da Mega-Sena serão sorteados a partir das 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (13). A mudança foi adotada por conta do feriado de Nossa Senhora Aparecida, nesta quarta-feira (12), quando também foi comemorado o Dia das Crianças.

O valor estimado para a Mega-Sena é de R$ 38 milhões, segundo a CEF.

O sorteio das loterias será realizado no Caminhão da Sorte, que estará em Chapecó (SC). As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) em qualquer uma das 11 mil casas lotéricas do país.

A extração 4596 da Loteria Federal será sorteada às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira. O sorteio dos concursos 678 da Lotofácil e 2720 da Quina também serão feitos, normalmente, nesta quinta-feira, a partir das 20h (horário de Brasília).

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama