Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sábado, 11 de setembro de 2010

A InterTV Cabugi divulgou na noite de hoje mais uma pesquisa realizada pelo Ibope no período de 8 a 10 de setembro.

Os números para o governo do estado são os seguintes:

Rosalba Ciarlini - 50%
Iberê de Souza - 23%
Carlos Eduardo - 12%

É o maior percentual atingido por Rosalba Ciarlini nas pesquisas do Ibope realizadas neste ano.

Eis os números das pesquisas anteriores:

Pesquisa realizada de 10 a 12 de agosto:

Rosalba Ciarlini- 48%
Iberê de Souza - 20%
Carlos Eduardo - 12%

Pesquisa realizada no período de 16 a 18 de agosto:

Rosalba Ciarlini - 46%
Iberê de Souza - 24%
Carlos Eduardo- 14%

Pesquisa realizada no período de 27 a 29 de agosto:

Rosalba Ciarlini - 45%
Iberê de Souza - 25%
Carlos Eduardo - 11%

Para o senado da República os números da pesquisa foram os seguintes:

Garibaldi Filho - 60%
José Agripino - 54%
Wilma de Faria - 35%

Fonte: Blog F.Gomes

Morreu um dos últimos cangaceiros de Lampião

Morreu aos 100 anos um dos últimos cangaceiros que pertenceu ao grupo do legendário Lampião e sua mulher, Maria Bonita. Seu apelido era “Moreno”, seu nome verdadeiro, José Antonio Souto. Ele entrou para o bando a convite pessoal de Lampião.

Era viúvo de Durvinha (à dir., na foto), que também integrou o movimento que aterrorizou o sertão do Brasil na primeira metade do século passado e fi cou conhecido como cangaço. José Antonio morreu em Belo Horizonte, onde vivia desde 1940.

Agenda Vivaldo

Grande mobilização em Caicó com a passeata da lata.

Saindo da Praça Manoel Félix, no bairro Paraíba, passando por algumas ruas e encerrando na Praça da Alimentação.

AGENDA JOSÉ AGRIPINO 252

Hoje

15h00 • Movimentação no Seridó (Serra Negra do Norte, Timbaúba dos Batistas,
São Fernando). Encerramento com Comício em Caicó - Região do Seridó


Domingo 12/09

09h00 • Movimentação no Seridó (Ouro Branco, São João do Sabugi, Ipueira) -
Região do Seridó

15h00 • Visita à Feirinha - Jardim de Piranhas

20h00 • Caminhada e Comício - Alexandria

Eleitor: Pedido de 2ª via do título vai até dia 23; confira calendário eleitoral

Faltando apenas 22 dias para as eleições, candidatos, coligações e eleitores devem ficar atentos para os últimos prazos estabelecidos pela Justiça Eleitoral. A partir do dia 18 nenhum candidato poderá ser detido ou preso, salvo em flagrante delito. Nessa mesma data deve ser divulgado o quadro geral de percursos e horários programados para o transporte de eleitores, além de ser o último dia para os partidos e coligações impugnarem os programas que serão utilizados nas eleições. A data também é a limite para requisitar funcionários e instalações destinados aos serviços de transporte e alimentação de eleitores.

O dia 21 de setembro, a apenas 12 dias do pleito, é o último para a reclamação contra o quadro geral de percursos e horários programados para o transporte de eleitores. Todos os cartórios do Estado estarão de plantão nos dias 18 e 19, das 8h às 13h, para os eleitores que precisam requerer a 2ª via do título eleitoral. O prazo final para essa solicitação é 23 de setembro. A data também é a mesma para o juiz eleitoral comunicar aos chefes das repartições públicas e aos proprietários a utilização dos edifícios para o funcionamento das mesas receptoras.

Faltando apenas cinco dias para a eleição, ou seja, 28 de setembro, e até 48 horas depois do encerramento da eleição, nenhum eleitor poderá ser preso ou detido, salvo em flagrante delito. A data também é limite para os partidos e coligações indicarem aos juízes representantes para o Comitê Interpartidário de Fiscalização. A data 30 de setembro é o último dia da propaganda eleitoral gratuita, realização de comícios e utilização de aparelhagem de sonorização fixa, reuniões ou debates.

Calendário eleitoral/setembro

- 13 - Último dia para os partidos apresentarem os programas a serem utilizados nas eleições e para a instalação da Comissão de Auditoria.

- 18 - Nenhum candidato poderá ser detido ou preso, salvo em flagrante delito; data limite para requisitar funcionários e instalações destinados aos serviços de transporte e alimentação de eleitores

- 18 e 19 - Cartórios do Estado estarão de plantão, das 8h às 13h, para os eleitores que precisam requerer a 2ª via do título eleitoral

- 23 - último dia para requisitar a 2ª via do título de eleitor;

- 28 - Nenhum eleitor poderá ser preso ou detido, salvo em flagrante delito

- 30 - Último dia da propaganda eleitoral gratuita, realização de comícios e utilização de aparelhagem de sonorização fixa, reuniões ou debates.

Da redação do Diário de Natal

Globo abre inscrições para o BBB 11

Estão abertas nesta sexta-feira (10), as inscrições para a 11ª edição do Big Brother Brasil. Os interessados devem se inscrever pelo site do programa enviando um vídeo com duração de até cinco minutos. Pelos Correios, o material deve ser enviado até o dia 31 de outubro. Quem escolher o envio por carta, deve baixar o questionário de inscrição, disponível somente no site.

No blog do programa, o diretor Boninho incentivou os aspirantes a confinados. "Desejo sorte para todos, pra quem tem coragem de botar a cara no vídeo e dizer: "Eu quero participar do BBB". Como sempre, não precisa inventar, seja você, mostre o que é!".


Fonte: Folha.com

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama