Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Gabarito do Enem 2010 só será divulgado dois dias após o fim do exame

O Ministério da Educação (MEC) informou, nesta sexta-feira (29/10), que o gabarito oficial do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010 só será divulgado dois dias após o fim do exame, na tarde do dia 9 de novembro. Segundo o MEC, o objetivo é evitar falhas. As provas serão aplicadas nos dias 6 e 7 de novembro.

Da Agência O Globo

Projeto cria novo seguro obrigatório para dono de automóvel

A Câmara analisa o Projeto de Lei 7488/10, do deputado Dr. Rosinha (PT-PR), que obriga os proprietários de automóveis a contratarem um seguro de responsabilidade civil por danos materiais causados a terceiros, com cobertura de até R$ 10 mil.

Para o deputado, a medida complementará o objetivo do DPVAT, que é o seguro obrigatório que cobre danos pessoais provocados pelos proprietários de automóveis contra terceiros. Pela proposta, as indenizações por danos materiais serão pagas independentemente da responsabilidade do proprietário do veículo, cabendo à seguradora o direito de regresso contra o responsável.

Estado decreta ponto facultativo nesta segunda-feira no RN

O Governo do Estado decretou ponto facultativo em todas as repartições públicas estaduais nesta segunda-feira (1º) em virtude do feriado do dia 2 de novembro, que será na terça-feira. O decreto governamental, instituindo o ponto facultativo, foi publicado na edição do Diário Oficial desta sexta-feira (29).

A medida vale para todos os órgãos da Administração Direta, Indireta, autarquias e fundações. A exceção fica para os serviços considerados essenciais, como de saúde e segurança, que não poderão sofrer interrupção.

Fonte: DN Online

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama