Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Fernando Henrique Cardoso faz críticas ao desempenho do PSDB na campanha eleitoral

Em entrevista ao jornal ‘Folha de S.Paulo‘, o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso criticou a atuação dos tucanos nas eleições presidenciais. FH disse não estar mais disposto "a dar endosso a um PSDB que não defenda a sua história", numa referência à fraca defesa feita pela candidatura do partido no que diz respeito ao processo de privatizações ocorrido durante seus dois mandatos presidenciais. FH ressaltou os bons resultados que o país teria obtido com as privatizações da Vale, da Embraer e das empresas do setor de telecomunicações. "Por que não defender? Privatização não é entregar o país ao adversário", desabafou o presidente de honra do PSDB.

FH elogiou o desempenho de Aécio Neves em Minas Gerais, mas não se apressou em afirmar que o senador eleito sairia na frente como possível candidato da legenda nas eleições de 2014. Para Fernando Henrique Cardoso, José Serra mostrou persistência na campanha, teve um desempenho ‘razoável‘, e por isso não deveria ser descartado como líder da oposição. Para não cometer o mesmo erro da campanha deste ano, quando o partido demorou para definir a candidatura, o ex-presidente defendeu que o PSDB escolha seu candidato até 2012. "O PSDB não pode ficar enrolando até o final se é A, B, C ou D. Dentro de dois anos temos de decidir quem é esse ‘é‘ e tem de ser de todo mundo, tem de ser coletivo".

Da Agência O Globo

Ex-BBB Fani diz que o beijo em colega de confinamento foi pra valer

Capa e recheio do ensaio sensual duplo da edição deste mês da Playboy, as ex-BBB's Fani Pacheco e Natália Casassola também protagonizaram um vídeo apimentado, realizado justamente para divulgar o trabalho. Em uma das cenas, elas se beijam na boca. Fani disse que o beijo rolou para valer.

Em entrevista, Fani, que já assumiu ser bissexual, afirma que toparia sair com Natália. "Se ela topasse sair comigo, eu sairia. Ela tá namorando, mas nunca se sabe o dia de amanhã...", disse Fani, que ainda acrescentou: "Gosto de homem, mas mulheres são um tipo de entretenimento."

Natália, por sua vez, assim que fez fotos e o vídeo negou que elas tivessem se beijado de verdade. "Não houve nada de verdade. Foi tudo insinuado, inclusive o beijo. Damos a entender que nos beijamos, mas ele não aconteceu de verdade. Não queríamos fazer um ensaio vulgar", disse. Pelo visto, o leitor é que terá que tirar suas conclusões.

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama