Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ex-BBB Fani diz que o beijo em colega de confinamento foi pra valer

Capa e recheio do ensaio sensual duplo da edição deste mês da Playboy, as ex-BBB's Fani Pacheco e Natália Casassola também protagonizaram um vídeo apimentado, realizado justamente para divulgar o trabalho. Em uma das cenas, elas se beijam na boca. Fani disse que o beijo rolou para valer.

Em entrevista, Fani, que já assumiu ser bissexual, afirma que toparia sair com Natália. "Se ela topasse sair comigo, eu sairia. Ela tá namorando, mas nunca se sabe o dia de amanhã...", disse Fani, que ainda acrescentou: "Gosto de homem, mas mulheres são um tipo de entretenimento."

Natália, por sua vez, assim que fez fotos e o vídeo negou que elas tivessem se beijado de verdade. "Não houve nada de verdade. Foi tudo insinuado, inclusive o beijo. Damos a entender que nos beijamos, mas ele não aconteceu de verdade. Não queríamos fazer um ensaio vulgar", disse. Pelo visto, o leitor é que terá que tirar suas conclusões.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama