Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

domingo, 31 de julho de 2011

Pai estrangula próprio filho em boate no interior do RN

De Lamonier Araújo especial para a redação do Diário de Natal

Um jovem de 17 anos foi estrangulado pelo próprio pai, na noite deste sábado (30), no município de Paraú, interior do Rio Grande do Norte. Segundo informações da Policia militar, por volta das 23h, Paulo Nunes, de 34 anos, mais conhecido por "Solange", teria discutido com o rapaz em sua própria boate. Durante a briga, Paulo acabou estrangulando o filho que desmaiou no local.

Em seguida, o jovem foi socorrido por amigos e encaminhado ao Hospital Regional de Assu, mas não resistiu e veio a óbito. De acordo com o soldado Italo Martins, o empresário teria descoberto a poucos dias que o jovem era seu filho, fruto de um relacionamento anterior. Após realizar de um exame de DNA foi comprovada a paternidade, porém ele não aceitava a notícia. Após cometer o crime, o acusado fugiu o loca.

Jogador de futsal potiguar que morreu no RS será enterrado no RN

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com Zerohora

O corpo do jogador de futsal potiguar Emerson Rodrigues Rocha, o Messinho, será velado a partir da tarde deste domingo em Guaporé, na Serra. O pivô da Associação Desportiva Vale do Sol (ADVF) teve um mal súbito durante o aquecimento para a partida contra a AGE, de Guaporé, por volta das 19h30min de sábado.

Natural de Macau, no Rio Grande do Norte, Messinho tinha residência em Guaporé, onde passava os finais de semana com a mulher e a filha. Durante a semana, ele viajava a Vale do Sol, no Vale do Rio Pardo, para os treinos com a equipe. O corpo do jogador ficará na cidade da Serra até as 20h deste domingo, quando partirá a Porto Alegre para embarcar em um voo a sua cidade natal, onde será enterrado.

O jogador de 38 anos teve um mal súbito nos primeiros cinco minutos do aquecimento para a partida, pela série prata do Campeonato Gaúcho de Futsal. De acordo com o preparador físico da equipe, Luis Fernando Santos, ele desmaiou e perdeu a pulsação, o que reforça a possibilidade de ele ter sofrido um infarto.

Carreira

Messinho havia jogado em times como a UCS/RS, UPF/RS, Atlântico de Erechim/RS, São Miguel Iguaçu/PR, ACBF/RS, Ulbra além de atuar dois anos na Rússia nas equipes Dínamo e Spartak, de Moscou, e Spartak Sholkovo, no interior da Rússia. Entre os títulos destacam-se Campeão da Copa América, Campeão Gaúcho, Tricampeão Paranaense, Campeão da Superliga da Rússia e melhor artilheiro do Campeonato Gaúcho em 1999, com 35 gols e em 2001, com 29 gols.

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama