Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

domingo, 21 de novembro de 2010

Mc Sapão é atração do Camarote Skol Folia 2014

Ele foi a sensação do maior camarote do Corredor da Folia nos últimos dois anos e já está confirmado para tocar no Skol Folia 2014, na sexta-feira de Carnatal. Mc Sapão é a primeira atração a ser acertada pela Destaque Promoções, empresa organizadora da micareta de Natal, atendendo a uma exigência do público, que lota o espaço. Quem estava no Camarote ano passado lembra a agitação quando Sapão cantou “Eu Tô Tranquilão”, música que segundo ele é o reflexo da sua própria vida. Outra atração muito esperada é o DJ Thiago Mansur.


O Camarote Skol Folia 2014 é o primeiro da avenida, por onde passam os dez blocos, com milhares de foliões animados pelas grandes estrelas da música baiana. O espaço possui um deck que deixa o público bem próximo dos seus ídolos nos trios elétricos. E entre um bloco e outro, festa garantida. Além de Mc Sapão e Thiago Mansur, haverá shows das bandas Nós4 (PE), Pura Tentação e D´Vibe, e dos DJs Fam Matos e Dilvan.


As vendas estão sendo realizadas na Central do Carnatal. E tem desconto para quem comprar a temporada de quinta a domingo por R$ 380. O folião também pode escolher a casadinha quinta/sábado ou sexta/domingo pelo valor de R$ 250.


CONFORTO – O Camarote é amplo, projetado para garantir segurança e conforto ao público, com bebida free (whisky 8 anos, cerveja Skol, caipifruta, vodka, refrigerante e água mineral). O espaço conta com lounges, praça de alimentação, bares e ambientes temáticos.


Página na Internet: http://www.carnatal.com.br/camarotes/skol_folia_2014/

Twitter: @camarote_2014

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama