Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

domingo, 10 de outubro de 2010

Feliz Aniversário KEKO!

Olá keko! Hoje eu gostaria de homenagear você, porque hoje é o seu aniversário... Na verdade eu queria que você soubesse como esse dia é importante pra mim, pra mainha, é como se neste dia, eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado.

É como se neste dia eu tivesse realmente conseguido mostrar ao mundo porque tenho tanto orgulho de você.

É, realmente você é o nosso maior troféu (do pai e mainha)- quando você chegou as nossas vidas se transformou: parece que ficou mais leve, mais gostosa, com novo ideal, parece até havia tomado rumo certo.

Por isso Keko, eu quero te homenagear e até preciso pedir desculpas por me realizar em você.

Às vezes quando o pai e chato, por motivo até te protegendo você reage, parece até que estou me vendo, bem mais novo. Que bom saber que você sou eu, que vou continuar aqui mais tempo.


Parabéns Keko!!! Desculpe a minha corujice, mas você é o maior filho do mundo.

Eu Amo Você!.

IFRN lança edital com 840 novas vagas para cursos técnicos

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia divulgou o edital do Processo Seletivo para ingresso nos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Integrada do primeiro semestre letivo de 2011. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 26 deste mês até o dia 5 de novembro, via internet, no site do IFRN.

Podem concorrer às vagas alunos de escolas públicas e privadas que estão no 9º ano ou que tenham concluído o ensino fundamental.

O período de solicitação de isenção da taxa de inscrição que começa no dia 18 e segue até o dia 20. Será obrigatório o uso do CPF do candidato no momento da solicitação de isenção. Em hipótese alguma será aceito o CPF de terceiros. A regra vale também para a inscrição no processo seletivo.

Para solicitar a isenção da taxa de inscrição o(a) candidato(a) deverá preencher o requerimento específico. No caso de menores de 18 anos, o requerimento deverá ser assinado pelo responsável legal. A solicitação deve ser feita no campus para o qual o(a) candidato(a) deseja concorrer à vaga.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama