Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Oito mortos nas estradas do RN

O número de acidentes e mortes nas estradas estaduais e federais durante o carnaval 2011 superou as ocorrências do ano passado. Nos quatro primeiros dias de folia, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 55 acidentes com 46 feridos e oito vítimas fatais. Dos seis acidentes com mortes, quatro foram causados por colisões envolvendo motocicletas. Além disso, 28 pessoas foram presas por dirigirem alcoolizadas.

Mais detalhes aqui na Tribuna do Norte Online

Sobrinho do ex-boxeador Popó é assassinado em Sergipe

Paulo Coelho Junior, de 20 anos, um dos sobrinhos do deputado federal e ex-boxeador Acelino Popó Freitas, foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira durante o carnaval de Itabaianinha, em Sergipe. A polícia investiga se ele foi morto ao reagir a um assalto ou se envolveu em alguma briga na praça da cidade.

O jovem, que vivia na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia, foi para Sergipe com a namorada e amigos para curtir os festejos carnavalescos. Familiares de Paulo Coelho Junior estão no Instituto Médico Legal, onde aguardam a liberação do corpo, que será sepultado na cidade de Lauro de Freitas.

Da Agência O Globo

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama