Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sábado, 8 de maio de 2010

Homem leva filha de 13 anos a motel e é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil na cidade de Rondonópolis (MT) prendeu em flagrante nesta sexta-feira, um operador de máquina, 32 anos, acusado de cometer abusos sexuais contra a própria filha de 13 anos. Souza foi preso em um motel, localizado no bairro Belo Horizonte, com a menor. A polícia chegou ao local por meio da denúncia da avó da garota.

Segundo o delegado do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), Henrique Meneguelo, a menina era abusada desde os 8 anos de idade e informou que era ameaçada caso relevasse a situação. Nas investigações da polícia foi constatado que a mãe da menina sabia dos fatos, mas preferia não se manifestar.

O acusado foi encaminhado para o presídio da Mata Grande, em Rondonópolis, e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. Caso Luiz Souza seja condenado, a pena pode chegar a 15 anos. A vítima está sendo acompanhada por três conselheiros tutelares e um psicólogo.

Fonte: Portal Terra

Ex-empregada de cantor internacional revela namoro de patrão com outro homem

Consuelo Castañeda, de 61 anos, ex-empregada do cantor Ricky Martin, revelou que o artista porto-riquenho foi namorado do cantor e compositor espanhol Miguel Bosé entre os anos de 1989 e 1999.

Em entrevista ao jornal chileno La Nación, Castañeda comentou que 'como Ricky já saiu do armário, não teria problemas em revelar isso'.

A mulher disse que o romance entre os dois terminou porque Ricky e Bosé se viam pouco, e isso irritava o ex-Menudo.

Consuelo afirmou que foram poucas as vezes que viu Miguel Bosé no apartamento de Ricky que, cansado de esperar, achou melhor finalizar a relação.

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama