Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Governo federal deve abrir 7 mil vagas em concursos

Faltam sete dias para o início de julho e as expectativas para o lançamento de concursos públicos, previstos para o segundo semestre deste ano, começam a ficar mais palpáveis. No país, a previsão é de que 6.998 vagas sejam abertas até o fim do ano, em seleções como as do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), da Polícia Federal (PF), Senado Federal e outras. Entre as vagas abertas, há editais de diversos órgãos, autarquias e universidades com 4.229 vagas em todo o país. No total, entre as 11 seleções previstas e os 22 editais já lançados, são 11.841 oportunidades.

Mai detalhes aqui no DN Online

Site do IBGE é invadido por hackers

O site do IBGE foi invadido na madrugada desta sexta-feira e uma mensagem foi postada no endereço virtual. A página apresenta o título "IBGE Hackeado - Fail Shell" escrito no topo e uma foto de um olho humano com a legenda "Ordem e Progresso" inserida sobre a pupila.

Mais detalhes aqui no UOL

Terminam hoje inscrições para o Prouni do segundo semestre de 2011

Terminam nesta sexta-feira, às 23h59, as inscrições para o Prouni (Programa Universidade para Todos) do segundo semestre de 2011. As inscrições serão feitas pelo site do Prouni. O programa oferece 92.107 bolsas de estudo: 46.970 integrais e 45.137 parciais (50% da mensalidade). A oferta representa um recorde na história do programa, criado em 2004.

Os três Estados com maior oferta de bolsas são: São Paulo, com 27.021, Minas Gerais, com 11.212, e Paraná, com 7.663.

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama