Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

domingo, 30 de outubro de 2011

III ENCONTRO DE GENEALOGIA

Evento deve reunir 4 mil membros de Alcoólicos Anônimos em Natal

O XXIII Seminário Nordeste de Alcoólicos Anônimos será realizado em Natal, dias 5 e 6 de novembro de 2011, no Centro de Convenções da Via Costeira, com previsão de reunir cerca de quatro mil pessoas. O evento terá como tema “A.A. um caminho sem fronteira, uma mensagem universal” e contará com a participação de membros do A.A. de todos os nove estados da região. Terá participação também dos Grupos Familiares Al-Anon, que reúnem familiares e amigos de alcoólatras.

Durante o evento, no dia 05, das 10:00 às 16:30 horas, será realizado um Seminário para Profissionais, aberto a médicos, advogados, psicólogos, assistentes sociais, enfermeiros, educadores, comunicadores e outros, de Natal e demais cidades do Estado. Será desenvolvido o tema “Alcoólicos Anônimos – Cooperando com os Profissionais no Tratamento do Alcoolismo”. Os profissionais poderão se inscrever gratuitamente, no link http://www.aarn.org.br/crbst_23.html , preenchendo um formulário que dará direito ao certificado de participação .

Alcoólicos Anônimos desenvolve suas atividades no Rio Grande do Norte desde 1975, ajudando os alcoólatras a se recuperaram da doença alcoolismo. Como se sabe, o alcoolismo é reconhecido como doença pela Organização Mundial de Saúde desde 1967. Atualmente existem mais de setenta Grupos de A.A. no Rio Grande do Norte, distribuídos pela capital, Natal, e dezenas de cidades do interior.

A organização do XXIII Seminário Nordeste de A.A. tem à frente o Escritório de Serviços Locais da irmandade no Rio Grande do Norte, com sede no Edifício Canaçu, localizado na Rua João Pessoa, 198, 4º Andar, Salas 408/409, Centro, Natal/RN – CEP 59025-500, Caixa Postal 551 – CEP 59022-970. Informações referentes ao assunto podem ser obtidas também pelo telefone (84) 3221-2777, pelo e-mail aarn@aarn.org.br e no site www.aarn.org.br.

Quadrilha invade sede do Tribunal de Justiça do RN

Uma quadrilha armada invadiu na madrugada deste domingo (30) a sede do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, no Centro da capital, amarrau os vigilantes e tentou arrombar um terminal eletrônico de uma banco instalado no interior do prédio. Informações extraoficiais dão conta que o bando também teria levado duas e armas e um colete à prova de balas. Ninguém saiu ferido.

Bandidos tentam arrombar caixas eletrônicos do prédio do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN), na Cidade Alta Bandidos tentam arrombar caixas eletrônicos do prédio do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN), na Cidade Alta
A polícia não tem pistas ainda sobre a quadrilha. A sede do TJ-RN localiza-se a cerca de 200 metros da 1ª Delegacia de Polícia Civil, também em frente à Assembleia Legislativa do RN, e da Prefeitura de Natal [Palácio Felipe Camarão].

O bando agiu sem disparar um único tiro, manteve-se no interior da agência por algumas horas e as primeiras equipes de policiais só chegaram ao amanhecer deste domingo. O perímetro onde ocorreu o crime abriga diversas sedes de repartições públicas e está a 2km - menos de 10 minutos de deslocamento de veículo - do Quartel Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, localizado no bairro do Tirol.

Lula inicia tratamento contra câncer na segunda-feira

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva inicia nesta segunda-feira a quimioterapia para combater um tumor na laringe, detectados em exames realizados na sexta-feira e informados ontem ao paciente. Lula deixou o Hospital Sírio-Libanês na noite de ontem, onde passou o dia recuperando-se de exames que detectaram o tumor.

Na última quinta-feira (27), na festa em que comemorou 66 anos, ele se queixou da rouquidão excessiva dos últimos dias e foi aconselhado por seu médico, Roberto Kalil, a fazer uma consulta.

Avião de Luan Santana faz pouso forçado em São Paulo

O avião em que viajava o cantor Luan Santana, uma aeronave Citation V, teve de fazer um pouso de emergência em São José do Rio Preto-SP, às 20h. O avião saiu de Londrina com destino a Macaé-RJ.

Anderson Ricardo, empresário de Luan Santana, declarou ao blog que após perder o radar meteorológico, o avião passou em uma nuvem de gelo e teve uma redução de potência em uma das turbinas.

O empresário, que não estava no voo, informou que a força da turbulência fez com que alguns dos passageiros batessem a cabeça, mas ninguém ficou ferido.

Luan e sua equipe saíram, por volta das 23h30, de São José do Rio Preto-SP em uma outra aeronave com destino a Macaé-RJ.


"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama