Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

domingo, 30 de outubro de 2011

Quadrilha invade sede do Tribunal de Justiça do RN

Uma quadrilha armada invadiu na madrugada deste domingo (30) a sede do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, no Centro da capital, amarrau os vigilantes e tentou arrombar um terminal eletrônico de uma banco instalado no interior do prédio. Informações extraoficiais dão conta que o bando também teria levado duas e armas e um colete à prova de balas. Ninguém saiu ferido.

Bandidos tentam arrombar caixas eletrônicos do prédio do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN), na Cidade Alta Bandidos tentam arrombar caixas eletrônicos do prédio do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN), na Cidade Alta
A polícia não tem pistas ainda sobre a quadrilha. A sede do TJ-RN localiza-se a cerca de 200 metros da 1ª Delegacia de Polícia Civil, também em frente à Assembleia Legislativa do RN, e da Prefeitura de Natal [Palácio Felipe Camarão].

O bando agiu sem disparar um único tiro, manteve-se no interior da agência por algumas horas e as primeiras equipes de policiais só chegaram ao amanhecer deste domingo. O perímetro onde ocorreu o crime abriga diversas sedes de repartições públicas e está a 2km - menos de 10 minutos de deslocamento de veículo - do Quartel Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, localizado no bairro do Tirol.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama