Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sábado, 12 de março de 2011

Sem Globo e Record, Rede TV! vence licitação pelos direitos do Brasileiro

Do Super Esportes

O Clube dos 13 anunciou oficialmente que a Rede TV! venceu a licitação pelos direitos de transmissão das edições de 2012 a 2014 do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, sem a participação da Globo e da Record na licitação, a entidade confirmou o negócio em seu escritório comercial, na capital paulista.

Apesar do tom oficial adotado pelo Clube dos 13, o assunto deve se arrastar pelos próximos meses, já que as agremiações dissidentes da entidade avisaram com antecedência que pretendem negociar com as emissoras de maneira independente.

A princípio, Globo, Record e Rede TV! demonstraram interesse em participar da licitação conduzida pelo Clube dos 13. Insatisfeito com a conduta da entidade, o Corinthians foi o primeiro a abandonar o barco. Em seguida, Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense adotaram a mesma posição, e o racha ficou evidente.

Diante da crise no Clube dos 13 e sem a cláusula de preferência que usou para garantir os direitos de transmissão do Brasileiro nos últimos anos, a Globo anunciou que não participaria da licitação. Na manhã desta sexta-feira, a Record fez o mesmo. Assim, a Rede TV!, candidata única, adquiriu os direitos.

Localização geográfica afasta possibilidade de tsunamis no Brasil

A localização do Brasil, banhado pelo Oceano Atlântico, cujo relevo submarino é diferente do Oceano Pacífico, afasta a possibilidade de ocorrência de tsunamis (ondas gigantes) no país, como o que atingiu a costa nordeste do Japão na madrugada de hoje (horário de Brasília).

Veja mais aqui no Dn Online

Estado de saúde de PM baleado em Jucurutu é considerado gravíssimo

É considerado gravíssimo o estado de saúde do soldado da Polícia Militar, Bruno Smith, baleado durante um confronto com uma quadrilha no município de Jucurutu, a 262 km de Natal, na última quinta-feira (10). Segundo boletim médico divulgado pela assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) o policial, que está internado no Hospital Walfredo Gurgel, teve lesão grave de veias (safena e femural), com sofrimento cerebral e perda de muito líquido.

Após uma tomografia foi detectado lesão isquêmica cerebral e hidrocefalia. Às 10h desta sexta-feira(11), o paciente foi submetido a um novo procedimento cirúrgico para implante de uma válvula(DVE). O objetivo do procedimento e diminuir a pressão intracerebral, devido a grande quantidade de líquido naquela região.

O PM foi atingido com tiros no tórax e na virília. Esse último disparo rompeu as veias citadas.

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama