Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Depois de novela, atriz diz que assusta os homens

Priscila Sol esbanja sensualidade em seu primeiro ensaio para a edição de junho da Vip. Mas não foi nada fácil e a atriz revela que ficou um pouco tímida.

"Não estou acostumada a tirar fotos sem roupa. Tenho meus probleminhas como todas as mulheres com o corpo. Foi uma coisa de desbloqueio", revela.

Mas nas fotos, não há nenhum sinal de timidez e Priscila conta que encontra sua sensualidade no "jeito moleca de ser".

"Eu rio muito. Uma coisa cafona é um namorado chegar e pedir para eu colocar uma lingerie de enfermeira. Eu não consigo, vou dar risada, vou achar patético. Eu levo tudo para o lado engraçado."

Destaque do elenco de Viver a vida, em que interpretava paixão, a atriz contou que agora parece que assusta os homens. "Eles morrem de medo de tocar em mim. Outro dia fui numa balada de black. Antes, todo mundo lá chegava em mim. Agora, só ficam me olhando e sussurram: 'Você é a Paixão?"

E a entrevista rendeu. Ela contou até como foi a sua primeira transa. "Foi engraçado. Doeu para cacete. Não foi ruim, foi ótimo, mas eu não gostei porque doeu. Foi depois da praia, chegando em casa e... Sei lá, não gostei. O cara adorou e eu odiei. Depois, eu não quis mais nada."

Do Portal Uai

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama