Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sábado, 17 de outubro de 2009

Ex-BBB reclama de pagar taxa de carro que ganhou em programa global

Quem não gostaria de ganhar um carro? Pois é, o sonho de qualquer brasileiro parece que não foi o suficiente para a ex-BBB Ana Carolina.

No twitter, a loira reclamou do tempo que teve que esperar para ganhar o prêmio e do dinheiro que teve que desembolsar para pagar as taxas.

"Eu demorei quase sete meses para ganhar o carro... E ainda tive que pagar quase R$ 1.200 de emplacamento... Pensei que ganhava tudo, inclusive isso", escreveu.

E as reclamações não pararam por aí. Como prêmio, Ana também ganhou uma cesta de chocolates Garoto, mas a entrega também foi demorada.

"Eu pensava que, assim que saísse da casa do BBB, ganharia a minha cesta. Fiquei com muita raiva... Passei a Páscoa sem ovos."

Do Portal Uai

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama