O piloto Felipe Massa voltará a guiar um carro de Fórmula 1 na segunda-feira, um modelo 2007 na pista da Ferrari em Fiorano, a primeira vez desde seu sério acidente, afirmou a equipe em comunicado nesta sexta-feira.
O brasileiro, que sofreu traumatismo craniano no treino de classificação do Grande Prêmio da Hungria em julho, retornou à Itália na segunda-feira e tem trabalhado no simulador há uma semana.
"Espero estar de volta em breve, mas também acho que a melhor coisa é eu voltar 100% no começo da próxima temporada. Meu sonho seria correr em Abu Dhabi, mas a possibilidade é realmente muito baixa", escreveu Massa em um chat com internautas na quinta-feira.
Ele dará a bandeirada final na corrida no Brasil na próxima semana, mas afirmou que é improvável que esteja apto a competir na última corrida da temporada, em Abu Dhabi, no mês que vem.
Nesta sexta-feira, ele passa por exames médicos sob a supervisão da FIA em Paris. Depois do fim de semana, ele estará de volta ao volante de um Fórmula 1, em um Ferrari 2007 com pneus usados na GP2.
Fonte: Da Reuters
Foto: Divulgação/Ferrari
Nenhum comentário:
Postar um comentário