Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Atrizes globais brigam feio em bastidores de novela

Um bate-boca entre as atrizes Letícia Spiller e Natália do Valle pode fazer com que Letícia deixe o elenco da novela do horário nobre da TV Globo, Viver a Vida. A informação é da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, as atrizes se desentenderam durante as gravações nesta terça-feira (17).

Natália, que já não estaria mais aguentando os constantes atrasos da colega ex-paquita, teria ido tirar satisfações com a produção do folhetim. Enquanto ela esbravejava suas reclamações, Spiller, que já teria se atrasado por mais de seis horas em outra gravação, entrou no estúdio e não gostou do que ouviu. As duas, então, começaram a discutir em voz alta.

Ainda de acordo com a coluna, palavrões chegaram a ser falados e Letícia não conteve as lágrimas. Enquanto chorava, ela dizia: "Eu quero sair da novela. Com quem eu tenho que falar para deixar a novela? Com o Manoel Carlos? Eu não estou aqui para ser humilhada."

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama