Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Ex-dançarina famosa diz que foi obrigada a posar nua

Sheila Mello relembrou seus tempos de loira do Tchan em conversa com os companheiros de confinamento na madrugada desta quinta-feira (19), na sede de A Fazenda 2. A dançarina disse que foi obrigada a posar nua para a revista Playboy após vencer o concurso para integrar o É o Tchan, em 1998.

"Quando eu ganhei o concurso já estava escrito no contrato que teria que posar para Playboy. Não podia voltar atrás, estaria quebrando um acordo que teve minha assinatura", contou ela.

Aparentemente Sheila não se arrependeu do ensaio, já que posou nua mais quatro vezes. Depois de ser capa da publicação em novembro de 1998, ela voltou a posar em setembro de 1999, desta vez ao lado de Sheila Carvalho. Em janeiro de 2002, foi capa novamente da Playboy e em 2007 foi capa da edição de 15 anos da Sexy. Em 2001, ela ainda tirou a roupa para a Sexy Way.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama