Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Grupo de vereadores foge pelo mato para escapar de emboscada no interior

Um grupo de vereadores da cidade de Apodi, a 328 Km de Natal, passou por maus bocados no último sábado, quando voltavam de um evento na cidade de Caraúbas.

Quando regressavam para casa pela RN 233, que liga Caraúbas a Apodi, os vereadores Paulo de Telécio, Ângelo Suassuna, e Junior Carlos, além do funcionário da Câmara, Welinghton Cristino, foram surpreendidos por bandidos que fizeram uma barreira de pedras na rodovia, na tentativa de parar o carro e fazer a abordagem. Os vereadores romperam a barreira, e o carro Fiat Uno de cor marrom ficou sem condições de locomoção, após os pneus furarem. Assustados e temendo o pior, os quatro ocupantes do veículo correram pelo mato e conseguiram livrar-se.

De acordo com a polícia local, não houve maiores conseqüências físicas, mas sim psicológicas para as vítimas. "Para se ter uma idéia, só esse ano o Vereador Ângelo sofreu sua segunda abordagem de bandidos nessa estrada. Os vereadores cobram solução para esse problema que atinge quem trafega naquela estrada, como por exemplo, os estudantes que fazem esse percurso toda noite", explicou a 3ª Companhia de Polícia.

O carro em que os vereadores estavam foi levado para Mossoró, a 285 Km de Natal, para ser consertado.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama