Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Repórter da Globo é agredido após amistoso da seleção em Omã

De nada adiantou o reforço da segurança no Suldan Qaboos Sports Complex, estádio onde a seleção brasileira venceu Omã por 2 a 0, na tarde desta terça-feira. Após o jogo, muitos torcedores quiseram ter acesso aos atletas, e os policiais não souberam administrar a situação.

Sem saber onde seria realizada a coletiva de imprensa, os jornalistas brasileiros demoraram para chegar ao local. Quando isso aconteceu, foram barrados pelos policiais e seguranças, que, em contrapartida, liberaram o acesso para torcedores e crianças.

A atitude dos policiais gerou revolta dos profissionais de imprensa, que tentaram entrar a qualquer custo no local. Na confusão, dois jornalistas foram agredidos: um repórter da TV Globo foi empurrado para longe, e um assessor de uma das patrocinadoras do evento levou um soco.

No caminho dos vestiários para o ônibus, os astros brasileiros foram interceptados por alguns fãs que conseguiram entrar no local restrito. O assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva, admitiu que a seleção ficou exposta no Oriente Médio ao dizer que não é possível controlar o que os organizadores de outros países fazem para receber o conjunto pentacampeão mundial.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama