Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Convênio entre Governo e Prefeituras Municipais disponibilizará cursos para servidores

A Governadora Wilma de Faria, assina nesta sexta-feira (11) convênio por intermédio da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh) com representantes das Prefeituras de Natal, Parnamirim, Areia Branca, Cruzeta, Guamaré, Ceará-Mirim, Itajá, Pendências, Jucurutu, Rio do Fogo e Ielmo Marinho, além do Movimento de Integração e Orientação Social (Meios), que tem por objetivo a disponibilização de cursos de formação, capacitação e aperfeiçoamento para servidores públicos ofertados pela Escola de Governo.

Esses cursos têm por finalidade formar um grupo de pessoas para trabalhar em meio a Administração Pública com capacidade para gerar novos conhecimentos e pôr em prática técnicas e procedimentos inovadores no serviço público. A iniciativa visa desenvolver o potencial humano, habilitando o servidor a pensar e agir estrategicamente a partir das contínuas mudanças do ambiente interno e externo de trabalho, e a adotar um modelo de gerenciamento orientado para o alcance de resultados.


A solenidade de assinatura acontece no Auditório da Governadoria, no Centro Administrativo do Estado, a partir das 11h30.

Acesse também:

http://www.searh.rn.gov.br

http://twitter.com/SearhRN


Secretaria Estadual da Administração e dos Recursos Humanos - Searh
Assessoria de Comunicação - Ascom - 3232-2300
Deyse Moura - (84) 9138-9740

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama