Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

BBB confessa que teve relações homossexuais

A BBB Elenita confessou a Dicesar que já se relacionou com outra mulher. Em conversa à beira da piscina, a sister contou que deixou de lado sua fase homossexual quando percebeu que ela tinha outras motivações além da simples orientação sexual.

"Eu achei que era mais uma reivindicação política. Eu não ia precisar ser lésbica", contou Elenita, que chegou a fazer parte de diversos grupos reivindicatórios, inclusive o movimento gay.

Já Dicesar afirmou que sofreu todo tipo de preconceito por sua escolha, chegando ao ponto de fracassar quando tentou abrir uma loja no Brasil. "Me reprovaram por ser gay", disse.

Fonte: Terra.com.br

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama