Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

UFRN abre seleção para bolsistas

A Superintendência de Comunicação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, através da Agência de Comunicação (Agecom), abriu inscrições para a seleção de bolsistas. As inscrições serão realizadas via online pelo site www.sigaa.ufrn.br, até o dia 27 de fevereiro.

Serão selecionados três bolsistas temporários para a Agência de Comunicação da UFRN e dois bolsistas temporários para a Assessoria da 62ª Reunião da SBPC. As bolsas da Agecom/UFRN serão válidas por 90 dias a partir de março, já as bolsas para a assessoria da SBPC serão válidas até o mês de julho de 2010.

Os candidatos deverão ser estudantes a partir do 4º período do Curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Uma das vagas para a bolsa na assessoria da SBPC exige habilidades fotográficas.

Para realizar a inscrição o candidato deverá acessar o site www.sigaa.ufrn.br, onde fará sua adesão ao cadastro único de Bolsas da Instituição. Além disso, o candidato deverá clicar no campo ‘Oportunidades de Bolsas’ onde identificará a opção de apoio técnico a qual concorre.

A seleção dos bolsistas será composta de prova escrita e entrevista. Para mais informações ligue para o telefone 3342-3246.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama