Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Recém-eliminada do BBB10 descarta posar nua com amiga

Eliminada na noite de ontem do "Big Brother Brasil 10", a empresária Cláudia afirmou novamente em um chat que não pretende continuar o relacionamento com Eliéser fora do programa.

"Provavelmente não dará certo aqui fora porque temos vidas diferentes e pontos de vista diferentes. Gostei muito dele apesar de ele ter mostrado ser uma pessoa muito ciumenta e de ter um jeito de menino. Mas lá dentro foi verdadeiro e agi com o coração. Lá dentro a gente fica muito carente e tudo é muito intenso. É fácil a gente se apegar a alguém e estive muito feliz com ele. Ele me ajudou muito e foi a minha válvula de escape", explicou Cláudia.

Cláudia também afirmou que considera Cadu o homem mais bonito da casa, mas que apesar disso não teria um relacionamento com outra pessoa que não fosse Eliéser no reality.

Sobre a briga que teve com Eliéser antes de deixar o programa, Cláudia afirmou que não gostou da brincadeira feita por ele, que insinuou que a empresária agenciava garotas de programa.

"Já ocorreram diversas propostas. Isso acontece sempre em eventos e feiras como os que eu participo. Existem meninas que fazem programa, mas são muito poucas. Eu já tive propostas para fazer programa e para agenciar também. Mas tenho a consciência tranquila e sou muito respeitada por isso", disse Cláudia.

Angélica

Sobre as especulações de um possível romance com Angélica, a Morango, Cláudia nega que houve interesse. "Em nenhum momento pensei em ceder aos encantos da Morango. Talvez ela até tivesse um interesse em mim, mas ela estava carente, assim como todos aqui dentro", afirmou.

Ela também descartou a possibilidade de posar nua com Morango, mas que pretende fotografar para um ensaio sozinha.

Críticas

Cláudia aproveitou para criticar os "inimigos" dentro do programa: Dourado e Lia.

"De alguns dias para cá eu percebia umas ceninhas dele, ele se fazia coitado", comentou a eliminada sobre Dourado.

Ela também disse que Lia exerce grande poder de influência sobre as outras pessoas."Ela acha que todas as pessoas que não aceitam a opinião dela estão sendo influenciadas por outras pessoas", disse.

Fonte: Folha Online

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama