Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Hoje é o último dia para se inscrever no concurso do MPE

O período de inscrição para o concurso público do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte se encerra nesta segunda-feira (26). O certame visa o provimento de 28 vagas do quadro servidores dos serviços auxiliares de apoio administrativo do órgão. Oportunidades são para candidatos de nível médio e superior.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente através do site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do concurso. A taxa de inscrição custa R$ 100 para o nível superior e R$ 80 para o nível médio.

Do total, 14 vagas serão destinadas para o cargo de Agente Administrativo (nível médio), e 14 para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação (nível superior). Neste caso, será obedecida a seguinte disposição por especialidade: Engenharia de Software/Desenvolvimento de Sistemas – 5 vagas; Suporte Técnico – 2; Redes/Segurança/Conectividade – 5; e Banco de Dados – 2.

Candidatos com deficiência terão acesso à reserva legal. Para tanto, eles devem apresentar, no ato da inscrição, laudo médico original, ou cópia autenticada, expedido no prazo máximo de 12 meses antes do término das inscrições.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama