Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Técnico em informática é acusado de estupro de vulnerável no interior

O técnico em informática Edimilson Fernandes Domingos Oliveira, 29 anos, está sendo acusado de estupro de vulnerável no município de Jucurutu, cidade a 262 km de Natal, contra uma adolescente de 12 anos. Segundo o escrivão da delegacia local, João Marcelo Dantas, a vítima teria revelado namorar com o jovem e tem mantido relações sexuais com o acusado. O namoro seria de consentimento da mãe, porém, ela desconhecia o nível de intimidade do casal.

O escrivão explica que a polícia tomou conhecimento do fato após denúncia do conselho tutelar local. Com isso, a garota foi ouvida pela polícia e, de acordo com João Marcelo, ela teria revelado que namora Edimilson Fernandes há cerca de dois meses. Durante esse período, segundo depoimento da adolescente, os dois tiveram relações sexuais, que ocorriam principalmente na casa do acusado. “Ela disse que, muitas vezes, ele se aproveitava dos momentos em que a mãe dela não estava em casa e passava por lá para pegar a menina e a levar para casa. Ali ele a convencia de terem relações sexuais”.

Ainda segundo o policial, a garota teria dito que no último dia 14, o técnico de informática a teria levado para um motel da cidade e novamente manteve relações com a vítima. “Essa teria sido a última vez que eles praticaram o ato”. João Marcelo afirma que o depoimento da menina foi acompanhado pela mãe, que ficou indignada por saber das práticas sexuais da filha com o namorado. Edimilson Fernandes será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, porém, como a última relação excede o prazo da condição de flagrante (48 horas após o fato), ele responderá pela acusação em liberdade.

Por Paulo de Sousa, do Diário de Natal

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama