Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Prazo para alistamento ou tranferência de título termina nesta quarta

Os eleitores que ainda não fizeram sua inscrição eleitoral para votar no dia 3 de outubro ou a transferência de título podem se dirigir aos cartórios das zonas eleitorais.

Do sábado, 1º de maio até a manhã desta terça-feira (04), as zonas eleitorais de Natal (1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 69ª) já atenderam 2.795 eleitores na reta final do alistamento eleitoral. Também são atendidos eleitores que estão transferindo domicílio entre zonas do Estado e entre unidades da Federação.

Nestes números, não estão incluídos atendimentos para obtenção da 2a via do título, que também estão sendo prestados pelos servidores das zonas eleitorais. O Fórum Eleitoral de Natal fica na Avenida Zacarias Monteiro, por trás do Instituto Federal de Educação Tecnológica (IFRN), no Tirol.

No Fórum Eleitoral de Mossoró, já passam de 1.000, a quantidade de atendimentos : 622 na 34a Zona Eleitoral e 680 na 33a. Caicó, são 184, no Fórum que abrange a 25a e a 45a circunscrições eleitorais. Os números são uma parcial até às 11h desta terça-feira.

Ao todo, mais de 18 mil cidadãos já compareceram aos 69 cartórios eleitorais do Rio Grande do Norte. O alistamento com vistas a votar nas eleições de 3 de outubro, só pode ser feito até esta quarta-feira (05) às 18 horas.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama