Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Inscrições da UFRN começam segunda-feira

Seis cursos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) terão seu ingresso possível exclusivamente através do Exame Nacional do Ensino Médio/ Sistema Nacional de Seleção Unificada (ENEM/SISU). As inscrições, que deverão ser efetuadas pelo site www.enem.inep.gov.br, começam na segunda-feira, 21, e se estendem até o dia nove de julho.

De acordo com a resolução do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE), aprovada no último dia 15 de junho, a UFRN oferecerá 245 vagas através desse sistema para os cursos de Bacharelado em Engenharia de Software (40 vagas); Geofísica (45 vagas); Formação Profissional em Engenharia Agronômica (40 vagas), Engenharia Florestal (40 vagas); Zootecnia (40 vagas) e Tecnológico em Gestão Hospitalar (40 vagas).

Mais 6.139 vagas serão oferecidas pela UFRN através do Vestibular 2011, que será realizado, simultaneamente, nos municípios de Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz, nos dias 28, 29 e 30 de novembro. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no período de 26 de julho a 29 de agosto.

O Vestibular e o ENEM são abertos a portadores de certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou aos que estiverem cursando, no ano letivo de 2010, o último ano do ensino médio ou curso equivalente.

Os alunos oriundos da Rede Pública de Ensino poderão ser beneficiados com o Argumento de Inclusão, cuja inscrição ocorrerá no período de 24 de setembro a 15 de outubro. Os interessados deverão apresentar comprovante de inscrição no Vestibular e os documentos que certifiquem os requisitos estabelecidos na resolução, especialmente ter cursado, com aprovação, os últimos três anos do Ensino Fundamenta e todo o Ensino Médio na Rede Pública.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama