Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sábado, 26 de junho de 2010

Quem está em débito com a Caern tem até o dia 1º de setembro para tratar da dívida

Quem está em débito com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) terá mais tempo para quitar suas dívidas, uma vez que a empresa estendeu até o dia 1º de setembro o prazo para a renegociação desses débitos. O acordo vale para quem possui contas atrasadas anteriores a primeiro de janeiro de 2010. Além de descontos, as dívidas poderão ser parceladas em até 36 meses.

De acordo com o departamento comercial da Caern, a iniciativa encontrou boa receptividade entre os devedores, aumentando a quantidade de pessoas que procuram a companhia para deixarem de ser inadimplentes.

Para o pagamento à vista, está sendo concedido um desconto de 50% nos valores de multas e serviços como religação, corte e períodos não faturados. Os acréscimos (juros de mora e correção monetária) serão totalmente dispensados.

A Caern também está concedendo para pagamento parcelado em até 36 meses dispensa integral de juros e atualização monetária do débito e do parcelamento, mais desconto de 50% no valor da multa no períodonão faturado.

A ida do consumidor aos escritórios da Caern também permitirá atualização do cadastro de imóveis demolidos, em ruínas ou sujeitos a desapropriação pública. Após este período de renegociação, a Companhia deverá enviar o nome dos inadimplentes para o cadastro do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e Serasa.

Para negociar o débito é necessário que o consumidor procure um dos escritórios da Companhia ou a Caern nas Centrais do Cidadão. Já os usuários do interior do estado são orientados a procurar os escritórios para receberem todas as orientações a respeito da renegociação.

Da Redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama