Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Torcedores argentinos são deportados da África

Para evitar confrontos entre torcedores durante a Copa do Mundo a polícia sul-africana trabalha para identificar a chegada de grupos violentos aos principais aeroportos do país. Assim aconteceu nesta segunda-feira(7) quando dez "barras bravas" (torcedores violentos) chegaram a Joanesburgo e logo depois de serem identificados foram deportados.

Todos os torcedores tinham seus nomes em uma espécie de "lista negra" do Mundial. De acordo com a polícia, os integrantes do grupo - que chegou ao país-sede da Copa vindo em um voo que partiu de Angola - possuem antecedentes criminais, sendo um deles por assassinato.

"Os serviços de inteligência indicaram que essas pessoas cometeram atos violentos e de desordem pública, e que poderiam provocar conflitos com torcedores de outras seleções e até mesmo com outros argentinos. Por isso, foram imediatamente detidos e tiveram a entrada no país negada", diz um comunicado divulgado pela polícia.

De um outro voo, vindo de Dubai nos Emirados Árabes, policiais identificaram um grupo de "hooligans" ingleses que também foi interceptado.

"As condutas violentas não serão toleradas no primeiro Mundial africano", acrescentaram as autoridades na nota emitida.

Fonte: Globo Esporte.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama