Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Goleiro Bruno joga a culpa em Macarrão

Declarações feitas pelo goleiro Bruno Fernandes, de 25 anos, durante o voo que o trouxe preso do Rio de Janeiro para Belo Horizonte, em 8 de julho, podem dar novos rumos à investigação do desaparecimento da modelo Eliza Samudio, ex-amante do jogador. Em conversa gravada provavelmente de um celular, e exibida ontem à noite pelo programa "Fantástico", da Rede Globo, Bruno afirma que o amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o "Macarrão", é o único responsável pelo sumiço de Eliza.

"Ele me entregou o bebê e disse que havia dado dinheiro para ela sumir. Aí, eu pedi ajuda para a Dayanne (ex-mulher do goleiro), para ela cuidar do bebê", afirmou o ex-goleiro do Flamengo, que também disse não confiar mais no amigo, seu braço direito e responsável direto pela administração de seus negócios há muitos anos.

"Estou chocado. Depois de tudo o que ocorreu, fica difícil acreditar nele", comentou o goleiro ao se referir a "Macarrão", durante a conversa com os policiais que o trouxeram para Minas Gerais. Por fim, mostrando que estava mesmo disposto a transferir a responsabilidade de tudo o que ocorreu para o antigo funcionário, o atleta afirmou que as perguntas sobre o destino de sua ex-amante deveriam ser feitas para Luiz Henrique.

As declarações do goleiro foram feitas antes que o advogado que o defende, Ércio Quaresma, recomendasse a todos os investigados que se mantivessem em silêncio e só prestassem depoimento em juízo.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama