Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Governador do RN diz que está curado do câncer

O governador Iberê Ferreira informou na tarde desta quarta-feira (07) que está curado do câncer. O anúncio foi feito através de uma mensagem publicada pelo Twitter. O governador recebeu os resultados dos exames em São Paulo.

"Acabei de receber os resultados dos exames médicos que me submeti aqui em SP. O médico confirmou que estou curado e pronto para a luta. É mais uma vitória e demonstração de que Deus tem um próposito em minha vida. Estou bastante feliz. ", postou.

O governador informou também que seguirá para Brasília onde participará de uma audiência no Ministério da Saúde.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama