Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Apresentador famoso e jogador do Fluminense travam disputa na Justiça

Uma obra em um duto de gás que provocou a morte de duas crianças em agosto de 2007 em uma cobertura na orla da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, provoca briga na Justiça entre o apresentador Augusto Liberato, o Gugu, e o jogador Emerson, do Fluminense, informa o jornal “O Estado de S. Paulo’ desta quarta-feira (18). A informação foi publicada no portal UOL.

De acordo com o portal, o jogador comprou uma cobertura no condomínio Barra Beach, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Na ação, ingressada na última terça-feira, Emerson cobra do apresentador indenização por causa de multas e de processos que a obra causou pelo fechamento da ventilação do duto de gás há oito anos.

O advogado de Emerson, Márcio Salabert, disse ao jornal O Estado de S. Paulo que o atacante comprou o imóvel de boa fé e não sabia que o imóvel representava risco. Segundo Salabert, a obra foi realizada no período em que Gugu Liberato era o responsável pela cobertura. O valor da indenização cobrada por Emerson pode chegar a R$ 3 milhões.

Ainda segundo o advogado, o atacante nem chegou a morar no imóvel. A cobertura foi alugada para o padrasto das crianças, que viviam na Europa, mas passavam férias no Rio de Janeiro. A assessoria do apresentador, no entanto, acusa Emerson de ter feito obras no imóvel quando o comprou de Gugu.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do UOL

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama