Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cosern doa 4.500 geladeiras para consumidores de baixa renda

A Cosern vai doar 4.500 refrigeradores aos consumidores cadastrados como baixa renda. A doação faz parte do Programa de Eficiência Energética do grupo Neoenergia.

Até agora, 32 famílias já foram beneficiadas pelo programa, na comunidade de Bom Jesus, pertencente ao município de Campo Grande. A Cosern está trabalhando em parceria com a Fundação Banco do Brasil, com o objetivo de estender ações de eficiência energética às comunidades atendidas pela fundação no Estado.

Além da doação de novos refrigeradores a consumidores classificados como baixa renda, o Projeto contribui para a preservação ambiental, retirando de circulação geladeiras em precário estado de conservação, evitando, desta forma, que o gás CFC-R12, que agride a camada de Ozônio, seja lançado na atmosfera.

Para participar do Projeto Nova Geladeira, o consumidor precisa preencher alguns critérios como possuir tarifa social de energia elétrica; ser titular da conta de energia, consumo médio nos últimos doze meses igual ou acima de 70 kWh; não ter débitos com a Cosern, podendo quitá-los para participar; e possuir fornecimento de energia regular. Para receber o novo equipamento, o consumidor deverá entregar a geladeira velha ainda em funcionamento que será descartada pela Cosern. Já para ter direito ao benefício da tarifa social os consumidores devem ser portadores do Bolsa Família, e comparecer a concessionária para o cadastramento.

Fonte: Tribuna do Norte/Online

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama