Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Dilma terá 3 minutos a mais que Serra na TV

O Tribunal Superior Eleitoral divulgou nesta quinta-feira (12) a divisão do tempo da propaganda eleitoral gratuita, que começa na próxima terça-feira, dia 17. A presidenciável do PT, Dilma Rousseff, terá direito a dez minutos e 38 segundos em cada um dos dois blocos de 25 minutos que serão veiculados em cadeia de rádio e televisão. O candidato do PSDB, José Serra, tem o segundo maior tempo, com sete minutos e 18 segundos. Marina Silva, do PV, terá um minuto, 23 segundos e 22 centésimos.

A propaganda de Plínio Arruda Sampaio (PSOL) terá a duração de um minuto e um segundo. Já os outros cinco candidatos a presidente, Rui Costa Pimenta (PCO), José Maria de Almeida (PSTU), José Maria Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB) e Ivan Pinheiro (PCB) contarão com 55 segundos cada.

A propaganda eleitoral gratuita para presidente será veiculada às terças, quintas-feiras e aos sábados, às 7h e 12h no rádio e às 13h e 20h30 na televisão, até 30 de setembro.

Inserções
Além dos dois programas, a propaganda também será veiculada por mais seis minutos diários, divididos em inserções de, no máximo, 60 segundos, distribuídos ao longo da programação das emissoras, entre 8h e 24h, inclusive aos domingos.

Ao todo, Dilma terá 230 inserções de 30 segundos cada ou 460 de 15 segundos durante todo o período eleitoral. Serra terá 157 inserções de 30 segundos ou 314 de 15 segundos. Marina terás 29 inserções de 30 segundos ou 58 de 15 segundos.

Ordem

De acordo com sorteio realizado no último dia 3, o horário eleitoral gratuito será aberto com o programa de José Serra. Em seguida, será a vez de Plínio de Arruda Sampaio, Rui Costa Pimenta, José Maria de Almeida, Dilma Rousseff, José Maria Eymael, Levi Fidelix, Marina Silva e Ivan Pinheiro.

De acordo com a Resolução 23.191, do TSE, nos programas seguintes será adotado o sistema de rodízio, sem prejuízo da ordem estabelecida.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama