Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Prefeitura lança edital com 100 vagas de nível médio no RN

A Prefeitura Municipal de Mossoró, abriu inscrições de concurso público para preencher 100 vagas de nível médio no cargo de guarda civil municipal. Os interessados podem se inscrever de 9 a 20 de agosto, no Ginásio Poliesportivo Engenheiro Pedro Ciarlini Neto, localizado na Avenida Dix-Neuf Rosado, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. A taxa de inscrição não foi informada.

Os candidatos ao cargo devem cumprir algumas exigências como ter estatura mínima de 1,65m (homens) ou 1,60 (mulheres). A remuneração inicial é de R$ 522,24 para uma jornada de 40 horas semanais.

Cargo
De acordo com o edital, o guarda municipal exerce atribuições como promover a segurança no entorno dos estabelecimentos escolares municipais, oferecendo à comunidade escolar conforto e segurança, além de reforçar o vínculo de confiança entre toda a comunidade e a Guarda Civil de Mossoró.

Provas
O concurso será composto por prova objetiva escrita, avaliação física e exame psicológico. O teste escrito está marcado para o dia 10 de outubro, das 9h às 13h, na cidade de Mossoró (RN). Os locais de prova serão publicados a partir do dia 4 de outubro no site www.consulplan.net. As informações também podem ser obtidas por meio da Central de Atendimento da Consulplan, pelo e-mail tendimento@consulplan.com e telefone (32) 3729-4700.

Do CorreioWeb

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama