Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Robinho fecha contrato de quatro anos com o Milan

O Milan, que já conta com os atacantes Alexandre Pato e Ronaldinho Gaúcho, disse que contratou o jogador em definitivo junto ao Manchester City, da Inglaterra. O contrato é de quatro anos.

Nesta terça-feira, Robinho viajou da Inglaterra para a Itália para fazer exames e acertar detalhes de seu contrato com o clube italiano. No Manchester, ele fora descartado de todas as partidas da equipe na temporada 2010/2011.

No primeiro semestre, o jogador defendeu por empréstimo o Santos, onde ganhou os títulos do Paulista e da Copa do Brasil. Ainda defendeu a seleção brasileira, que foi eliminada nas quartas de final da Copa do Mundo na África do Sul.

Robinho inicialmente era considerado uma espécie de plano B da diretoria rubro-negra, que tinha Zlatan Ibrahimovic como prioridade para o ataque. Mas, mesmo depois da contratação do atacante sueco do Barcelona, o clube insistiu no brasileiro.

O Milan estreou com goleada no Campeonato Italiano. O 4 a 0 sobre o Lecce, no domingo, foi marcado por boas atuações dos brasileiros Ronaldinho e Alexandre Pato, autor de dois gols.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama