Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ex-BBB vai tirar silicone dos seios

Josiane, participante da nona edição do Big Brother Brasil (Globo), não quer saber do silicone que implantou nos seios. A moça contou à revista Veja que pensa em retirá-lo. Ela aderiu à moda logo depois de deixar o reality show e colocou 350 ml. Já desgostosa com o resultado, enfrentou novamente o bisturi e trocou as próteses por outras de 280ml cada.

Ainda assim, o desejo da loura é de voltar ao manequim que tinha antes de entrar no programa. “Antes do programa, eu me achava peituda. Nunca imaginei que faria cirurgia para aumentá-los. Quando me vi depois do implante, não parava de chorar. Parecia que eu tinha engordado 20 quilos”, disse Josi. E acrescentou: “Não conseguia ver meus pés e nenhuma roupa me caía bem. Prefiro qualquer cicatriz a ficar com este corpo estranho em mim. Quando me deito, um seio fica firme e o outro escorrega para o lado. Eu sinto o silicone se deslocando”, afirma.

Fonte:UAI.COM.BR/Foto: Marcos Serra Lima/Paparazzo

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama