Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fábio Faria visitou Feirinha de Jardim de Piranhas

A Feirinha de Nossa Senhora dos Aflitos é um dos eventos mais tradicionais da cidade de Jardim de Piranhas. São milhares de pessoas que se reúnem na praça central, onde acontece show artístico e venda de comidas típicas da região Seridó. Na tarde desse domingo (12), o deputado federal Fábio Faria visitou a Feirinha, a convite do vereador Chó de Sula.

"É um evento que traz à cidade muitos que nasceram e cresceram em Jardim de Piranhas, e atrai outros visitantes. Um evento que promove o desenvolvimento do turismo do município", avalia Fábio Faria, que ainda visitou São João do Sabugi e Ouro Branco, no Seridó. Em Ouro Branco, o deputado prestigiou o aniversário da vereadora Cínthia Lucena.

À noite, Fábio Faria acompanhou a candidata ao Governo do Estado, Rosalba Ciarlini, o seu vice Robinson Faria e os senadores José Agripino Maia e Garibaldi Alves em comício na cidade de Alexandria, no Alto Oeste.

HOJE - Nesta segunda-feira (13), Fábio Faria cumpre agenda nos municípios de São Rafael e Pedro Velho, e participa de movimentações com candidatos da coligação “Força da União” em Vila Flor e Canguaretama.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama